Redes Sociais

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Robert Pattinson não comentou absolutamente nada sobre o caso.


Em sua primeira aparição pública e entrevista após a traição da ex-namorada, Robert Pattinson não comentou absolutamente nada sobre o caso. "Normalmente, atores têm um script para essas entrevistas"

RIO DE JANEIRO - Robert Pattinson saiu do casulo após a traição de Kristen Stewart se tornar pública. Antes de aparecer na première de "Cosmopolis", em Nova York, ao lado de outros atores do longa-metragem, o ator deu sua primeira entrevista a um programa de TV na noite de segunda-feira (14). Mas evitou tocar no nome da ex-namorada.
O apresentador do "The Daily Show", Jon Stewart, tentou falar sobre a vida pessoal do astro sem parecer indelicado. “Pronto, agora somos como duas garotas fofocando. Conte-me tudo", brincou.
Esperto, Pattinson desconversou: “O problema é que sou pão-duro. Não tenho um assessor de imprensa. Normalmente, atores têm um script para essas entrevistas. Acho que vou contratar um".
Apesar da insistência de Stewart, o britânico não deu uma palavra sobre seu romance com a estrela da saga “Crepúsculo”.
Ainda assim, o apresentador deu um conselho ao astro.
"Quando somos jovens e acontece um término, parece que o mundo vai acabar. Este é o meu desejo: que você resolva suas coisas de forma privada, em sua vida pessoal", afirmou.
A traição de Kristen se tornou pública após a revista "US Weekly" divulgar fotos da atriz trocando beijos com diretor Rupert Sanders. Eles trabalharam juntos no longa "Branca de Neve e o Caçador".
Desde então, o britânico tem evitado encontrar a atriz. Fontes afirmam que eles se falam todos os dias pelo telefone, mas que o bonitão ainda não resolveu se vai dar uma segunda chance a amada.

0 comentários:

Postar um comentário

Ofertas Imperdiveis